terça-feira, 18 de março de 2014

Semana da Reabilitação Urbana 2014

(foto retirada do site oficial)
E chegou finalmente a semana tão aguardada. Começa já amanhã e até dia 26 de Março a Semana da Reabilitação Urbana 2014.
Com entrada gratuita e a acontecer na maravilhosa cidade de Lisboa, a agenda é apelativa e fica difícil conciliar todos os interesses com a disponibilidade.
As conferências e workshops realizam-se em dois sítios distintos, no MUDE e no Pátio da Galé. Embora gratuita é necessário efectuar o pré-registo antecipado para garantir a entrada.
Com patrocínios de grandes e diversas empresas, como a Schmitt, a Secil, a Decorpita, a Ecociaf, a Sonae, a Amorim Cortiça, a Lucios e muitas mais, existem temas para diversas áreas, muitos deles
bastante específicos e com certeza muito úteis para Engenheiros que se iniciam ou pretendem aprofundar técnicas de Reabilitação.
O programa é extenso e as atracções muitas, por isso deixo-vos aqui o link oficial da Semana da Reabilitação Urbana 2014, onde podem consultar a agenda, analisar opiniões e inscreverem-se nas conferências, debates ou workshops que vos despertarem maior interesse.

Sem comentários:

Enviar um comentário